Skip to main content

Jo's Co #23



Sei que passou mais de um mês sem que vos trouxesse aqui uma pessoa nova, mas desta vez trago-vos mesmo alguém novo, pela primeira vez aqui no blog! A Kika é a minha mais recente prima, é namorada de um dos muitos primos que tenho, um dos que, por sinal, também já apareceu por cá! Se me seguem pelo insta já viram um pouco deste look e uma curiosidade em relação às sandálias.
No dia anterior ao dia em que fotografamos estivemos juntas num jantar de aniversário. Em conversa alguém perguntou "Já sabes o que vais vestir amanhã?" e lá respondi que ia repetir um look que já tinha fotografado aqui para o blog, ao que surge um "Ahhhh mas então e sandálias? As que usaste nesse look são minhas!!", e eu já tinha alternativa pensada. Nesse momento fiquei a saber que a Kika tinha umas sandálias iguais às minhas e que ia usa-las também no dia seguinte! Coincidência!! Então se dúvidas houvessem que eu levarias as minhas Kendal + Kylie à festa, elas deixaram de existir naquele momento, e no dia seguinte lá estávamos nós a combinar! Não sabia qual seria o look dela, mas pensei logo que tinha de a fotografar, e está à vista o resultado! Simples, elegante, com personalidade! A Kika tem esta vibe descomplicada e cool mas sempre sem perder a compostura! E eu adoro isso!!! O mesmo se traduz na sua marca e nas jóias que ela faz. Espreitem lá o trabalho dela, estou certa que vão gostar: CATARINA PEREIRA.

I know it passed more than a month since I brought you a new person here, but this time I bring you somebody new, for the first time here on the blog! Kika is my newest cousin, she is the girlfriend of one of the many cousins ​​I have, one of that has already appeared here! If you follow me on Instagram you have already seen a little of this look and a curiosity about the sandals.
The day before the day we photographed, we were together for a birthday dinner. In conversation someone asked "Do you know what you will wear tomorrow?" and I said that I was going to repeat a look that I had already photographed here for the blog, to which comes a "Ahhhh but then and sandals? The ones you used in this look are mine!!", and I already had an alternative thought. At that moment I learned that Kika had sandals just like mine and that she would wear them the next day too! Coincidence!! So if there was any doubt that I would take my Kendal + Kylie to the party, they ceased to exist at that moment, and the next day we were to combine! I didn't know what her look would look like, but I thought I had to photograph her, and the result is in sight! Simple, elegant, with personality! Kika has this uncomplicated and cool vibe but always without losing her composure! And I love it!!! The same is true for her brand and the jewelry she makes. Take a look at her work, please, sure you'll like it: CATARINA PEREIRA.



macacão.jumpsuit Zara | colete.vest Zara | clutch Zara | sandálias.sandals Kendall + Kylie | óculos.sunglasses Ray-Ban

Popular posts from this blog

CAN PUBLIC BROADCASTERS HARM COMPETITION AND DIVERSITY?

This is not trick question and it is being increasingly asked as public broadcasters grow larger, offer multiple channels, move into cross-media operations, and increasingly commercialize their operations. The Federal Communications Commission will have to consider that question shortly when it considers the effort of WGBH Education Foundation—operator of WGBH-TV, the highly successful Boston-based public service broadcaster—to purchase the commercial radio station WCRB-FM. WGBH is the top ranked member of the Public Broadcasting Service in the New England and produces about one third of PBS’ programming. It operates a second Boston television station, WGBX-TV, and WGBY in Springfield, Massachusetts. In addition it operates FM radio stations WGBH (Boston), WCAI (Woods Hole), WZAI (Brewster), and WNAN (Nantucket) and is a member of National Public Radio and Public Radio International. It operates two commercial subsidiaries involved in music rights and motion picture production. This mo

Slow down

Estamos na última semana do verão e por aqui o tempo continua bem bom. Claro que não está mais tanto calor como em Agosto, mas ainda consigo andar de camisolas e tops de alças, t-shirts, vestidos e saias. Num ou noutro dia lá precisei de um blazer ou quimono de manhã cedinho ou de noite, mas ainda está calor. E o que é que eu quero com este paleio todo? Não, não é conversa de circunstância vir aqui falar do tempo. Só me chateia um bocado ver imensa gente já cheia de frio e em colecções de outono dos pés à cabeça quando ainda temos muitos dias com máximas perto dos 30º!! Really!!! Eu já dei uma olhada nas novas colecções e já me apetece o frio para vestir-me em layers, cores mais escuras, malhas, mas calma... O chinelo no pé e a sandália ainda estão mais do que permitidos! Porque já andam de botas, camisolas com gola e manga comprida, casacos de couro... se está tanto calor? Estamos em Setembro, ainda está bom tempo, não andem por aí cheias de roupa da nova colecção, qual vitrina da

Why should you have a uniform?

Desde maio que não partilhava um look meu aqui! Oh-Meu-Deus!!!! IMENSO!!! Acho que nunca estive tanto tempo sem publicar por cá os meus outfits, mas a verdade é que não tenho tido tempos mortos para conseguir fotografar. Quando tenho tempo não tenho fotógrafo disponível. Este foi o look que usei no jantar do meu aniversário, há mais de um mês, I know, e é daqueles looks bem simples mas que resultam sempre lindamente. Eu adoro este tipo de combinações. E não podia ser mais apropriado aos últimos meses que têm sido non stop. Confesso que cada vez mais sou adepta de deixar pronta a roupa que vou vestir no dia seguinte antes de dormir. Pensar no que vou vestir antes de sair para o trabalho acaba por me gastar demasiados minutos, ainda não estou bem acordada, tenho o raciocínio lento, noto que perco mais tempo quando na verdade o que eu queria era ainda estar a aproveitar a cama! Não sei se são como eu ou não, mas este tipo de combinações salva-me os dias, ou melhor, uns minutos a ma