Skip to main content

B-day list



1. objetiva CANON EF 50MM na Worten | 2. Ser Blogger Wook | 3. tote braided bag Bimba Y Lola | 4. Eleonora necklace Cinco| 5. Vans SK8-HI Black na Xtreme | 6. fugas Odisseias

E quem vai fazer anos quem é quem é? Eu, claro está! Yeahhhhhh!!! Bem, agora que paro e penso vejo que este ano está a passar a correr, ainda ontem era Janeiro e agora estamos a uns dias do meu aniversário... Como assim?! Bem, eu mais pertinho dos 30, Verão, saldos a chegar, e só assim me cai a ficha e assimilo que estamos MESMO a meio do ano! Tenho a sensação que desde que começamos a trabalhar o tempo simplesmente voa (sei que há desse lado quem se identifique comigo!), e estas semanas têm voado e de que maneira. Ando com imenso trabalho na empresa, tenho saído tarde e por isso estou mais ausente aqui!
Mas hoje vim partilhar convosco a minha lista de desejos para o aniversário. Quero uma lente nova para a máquina. Estou para a comprar há imenso tempo mas nunca calhou... se alguma alminha ma quiser oferecer vou ficar muito feliz! Depois o último livro relacionado com blogs que saiu para o mercado. Tenho sempre uma lista dos livros que quero, e tenho tido sorte, porque têm-me oferecido todos! E o que se segue é este. Já li alguns reviews sobre ele e parece-me sinceramente bom. Adorava ter também esta mala da BYL, que não me sai da cabeça desde que a vi na loja... não fosse ela tão cara e já vivia comigo! Calhava bem um nos novos colares da Cinco também, e este é bem lindo! Umas Vans também! Estas aqui de cano alto adoro, estão na lista de desejos há meses! Se não mas oferecerem acho que aproveito os saldos para as comprar. E por fim um fim de semana fora, que estou a precisar descansar! Já não tenho férias desde o natal hey!!

And who's going to be birthday who's who's? Me, of course! Yeahhhhhh!!! Well, now that I stop and think I see that this year is running, it was still January yesterday, and now we are a few days from my birthday... What?! Well, I'm closer to 30, summer, upcoming sales season, and just this way I realise and assimilate that we are EVEN mid-year! I have the feeling that since we started to work time simply flies (I know there are people on that side who's identifyed with me!), and these weeks have flown and in what way. I've been working a lot in the office, and so I'm more absent here!
But today I came to share with you my wish list for the anniversary. I want a new lens for the machine. I have been thinking to buy it for a long time but it has never gone away... if somepne wants to offer it to me, I'll be very happy! Then the last book related to blogs that went out to market. I always have a list of the books I want, and I have been lucky because they have offered me all! And what follows is this. I have read some reviews about him and it seems to me sincerely good. I loved to have this BYL bag, which has been in my head since I saw her in the store... if it was not that expensive it was already living with me! I could receive one of the new Cinco's necklaces too, and this one is pretty! This Vans too! I love these high model, it have been on the wish list for months! If nobody offer them to me I think I'll take advantage of the next sales to buy them. And finally a weekend away, that I need rest! I haven't had holidays since Christmas hey!!

Popular posts from this blog

CAN PUBLIC BROADCASTERS HARM COMPETITION AND DIVERSITY?

This is not trick question and it is being increasingly asked as public broadcasters grow larger, offer multiple channels, move into cross-media operations, and increasingly commercialize their operations. The Federal Communications Commission will have to consider that question shortly when it considers the effort of WGBH Education Foundation—operator of WGBH-TV, the highly successful Boston-based public service broadcaster—to purchase the commercial radio station WCRB-FM. WGBH is the top ranked member of the Public Broadcasting Service in the New England and produces about one third of PBS’ programming. It operates a second Boston television station, WGBX-TV, and WGBY in Springfield, Massachusetts. In addition it operates FM radio stations WGBH (Boston), WCAI (Woods Hole), WZAI (Brewster), and WNAN (Nantucket) and is a member of National Public Radio and Public Radio International. It operates two commercial subsidiaries involved in music rights and motion picture production. This mo

Slow down

Estamos na última semana do verão e por aqui o tempo continua bem bom. Claro que não está mais tanto calor como em Agosto, mas ainda consigo andar de camisolas e tops de alças, t-shirts, vestidos e saias. Num ou noutro dia lá precisei de um blazer ou quimono de manhã cedinho ou de noite, mas ainda está calor. E o que é que eu quero com este paleio todo? Não, não é conversa de circunstância vir aqui falar do tempo. Só me chateia um bocado ver imensa gente já cheia de frio e em colecções de outono dos pés à cabeça quando ainda temos muitos dias com máximas perto dos 30º!! Really!!! Eu já dei uma olhada nas novas colecções e já me apetece o frio para vestir-me em layers, cores mais escuras, malhas, mas calma... O chinelo no pé e a sandália ainda estão mais do que permitidos! Porque já andam de botas, camisolas com gola e manga comprida, casacos de couro... se está tanto calor? Estamos em Setembro, ainda está bom tempo, não andem por aí cheias de roupa da nova colecção, qual vitrina da

Why should you have a uniform?

Desde maio que não partilhava um look meu aqui! Oh-Meu-Deus!!!! IMENSO!!! Acho que nunca estive tanto tempo sem publicar por cá os meus outfits, mas a verdade é que não tenho tido tempos mortos para conseguir fotografar. Quando tenho tempo não tenho fotógrafo disponível. Este foi o look que usei no jantar do meu aniversário, há mais de um mês, I know, e é daqueles looks bem simples mas que resultam sempre lindamente. Eu adoro este tipo de combinações. E não podia ser mais apropriado aos últimos meses que têm sido non stop. Confesso que cada vez mais sou adepta de deixar pronta a roupa que vou vestir no dia seguinte antes de dormir. Pensar no que vou vestir antes de sair para o trabalho acaba por me gastar demasiados minutos, ainda não estou bem acordada, tenho o raciocínio lento, noto que perco mais tempo quando na verdade o que eu queria era ainda estar a aproveitar a cama! Não sei se são como eu ou não, mas este tipo de combinações salva-me os dias, ou melhor, uns minutos a ma