Skip to main content

Jo's Co #7



De volta à rubrica Jo’s Co, mas esta com uma grande novidade! Trago-vos o primeiro look masculino aqui! Sim, eu sei que este blog não é lido apenas por mulheres, e sim, eu sei também que vocês homens desse lado são todos bem estilosos. E por isso este post é especialmente dedicado a vocês.
O Litos é meu primo. Na minha família, nós os primos, somos quase todos seguidos, com diferença de um ano, e o Litos nasceu logo depois de mim. Tal como eu também ele gosta de moda e fotografia. Sim, posso dizer que crescemos juntos e por isso não é de admirar que gostemos de coisas iguais! Não sendo de admirar também que, tendo em conta esta proximidade, ele seja o que me pede mais ajuda na hora de ir às compras. Quando éramos mais novos, e ainda nenhum de nós conduzia, fazíamos imensas compras na Rua Santa Catarina. Lembro-me de marcarmos uma ida às compras entre primos, quase sempre em época de saldos, e era sempre uma aventura! Juntávamos as mesadas de uns meses e chegávamos a casa cheios de sacas e com a certeza de termos feito boas escolhas. Durante muito tempo foi assim, e aquele era o nosso sítio de eleição para fazer compras. Só depois de ter carro deixei de ir lá com a regularidade que ia e passei a frequentar mais centros comerciais, que para nós eram apenas acessíveis dessa forma.
Hoje, já não marcamos tardes de compras, mas continuamos a pedir dicas no provador das lojas! Sim, nós enviamos fotos e pedimos ajuda!! Quem mais é assim?
P.s.: E já que falei no assunto, que tal marcar uma tarde de primos na baixa?

Back to Jo's Co, but this one with a great new! I bring you the first male look here! Yes, I know this blog is not only read by women, and yes, I also know that you men on this side are all very stylish. And so this post is especially dedicated to you.
Litos is my cousin. In my family, the cousins, we are almost all followed, with a difference of a year, and Litos was born soon after me. Just like me, he likes fashion and photography too. Yes, I can say that we grew up together and so it's not dficult to understand that we like the same things! Not surprising also that, given this closeness, he's the one who asks me for more help when it comes to shopping. When we were younger, and none of us were driving, we made huge purchases on Rua Santa Catarina. I remember marking a cousin's shopping trip, almost always in the sales season, and it was always an adventure! We put together the allowances for a few months and we come home full of sacks and the sure that we made good choices. For a long time it was like that, and that was our favourite place for shopping. It was only after I had a car that I stopped going there with the regularity that I was going and I started to go to shopping centers, which for us are only accessible that way.
Today, we don't book shopping afternoons, but we keep asking for tips from the store taster! Yes, we send photos and ask for help!! Who else is like this?
P.s.: And since I spoke on the subject, what about marking an afternoon of cousins ​​in downtown?



camisola.knit Ralph Lauren | camisa.shirt Lion of Porches | jeans Calvin Klein | pulserias.bracelets Police | óculos de sol.sunglasses Retro Super Future | sapatilhas.sneakers Nike

Popular posts from this blog

CAN PUBLIC BROADCASTERS HARM COMPETITION AND DIVERSITY?

This is not trick question and it is being increasingly asked as public broadcasters grow larger, offer multiple channels, move into cross-media operations, and increasingly commercialize their operations. The Federal Communications Commission will have to consider that question shortly when it considers the effort of WGBH Education Foundation—operator of WGBH-TV, the highly successful Boston-based public service broadcaster—to purchase the commercial radio station WCRB-FM. WGBH is the top ranked member of the Public Broadcasting Service in the New England and produces about one third of PBS’ programming. It operates a second Boston television station, WGBX-TV, and WGBY in Springfield, Massachusetts. In addition it operates FM radio stations WGBH (Boston), WCAI (Woods Hole), WZAI (Brewster), and WNAN (Nantucket) and is a member of National Public Radio and Public Radio International. It operates two commercial subsidiaries involved in music rights and motion picture production. This mo

Slow down

Estamos na última semana do verão e por aqui o tempo continua bem bom. Claro que não está mais tanto calor como em Agosto, mas ainda consigo andar de camisolas e tops de alças, t-shirts, vestidos e saias. Num ou noutro dia lá precisei de um blazer ou quimono de manhã cedinho ou de noite, mas ainda está calor. E o que é que eu quero com este paleio todo? Não, não é conversa de circunstância vir aqui falar do tempo. Só me chateia um bocado ver imensa gente já cheia de frio e em colecções de outono dos pés à cabeça quando ainda temos muitos dias com máximas perto dos 30º!! Really!!! Eu já dei uma olhada nas novas colecções e já me apetece o frio para vestir-me em layers, cores mais escuras, malhas, mas calma... O chinelo no pé e a sandália ainda estão mais do que permitidos! Porque já andam de botas, camisolas com gola e manga comprida, casacos de couro... se está tanto calor? Estamos em Setembro, ainda está bom tempo, não andem por aí cheias de roupa da nova colecção, qual vitrina da

Why should you have a uniform?

Desde maio que não partilhava um look meu aqui! Oh-Meu-Deus!!!! IMENSO!!! Acho que nunca estive tanto tempo sem publicar por cá os meus outfits, mas a verdade é que não tenho tido tempos mortos para conseguir fotografar. Quando tenho tempo não tenho fotógrafo disponível. Este foi o look que usei no jantar do meu aniversário, há mais de um mês, I know, e é daqueles looks bem simples mas que resultam sempre lindamente. Eu adoro este tipo de combinações. E não podia ser mais apropriado aos últimos meses que têm sido non stop. Confesso que cada vez mais sou adepta de deixar pronta a roupa que vou vestir no dia seguinte antes de dormir. Pensar no que vou vestir antes de sair para o trabalho acaba por me gastar demasiados minutos, ainda não estou bem acordada, tenho o raciocínio lento, noto que perco mais tempo quando na verdade o que eu queria era ainda estar a aproveitar a cama! Não sei se são como eu ou não, mas este tipo de combinações salva-me os dias, ou melhor, uns minutos a ma