Skip to main content

Pajama girl



Sim, este é um pijama look, porque sim, esta camisa é mesmo de pijama! Mas comecemos pelo início. Sempre achei um máximo esta moda das camisas de pijama nos looks de rua. Mesmo assim tenho apenas esta, que por sinal está velha velha de tanto que já a usei. Depois surgiu a moda do look completo, e apesar de adorar, acho demasiado arrojado para usar no meu dia-à-dia. Entretanto não comprei mais nenhuma camisa, mas apaixonei-me por este pijama nos últimos saldos. Custou apenas 7€ e lembro-me de pensar logo que esta parte de cima era demasiado bonita para ser usada apenas entre lençóis. Uns dias depois uma das minhas bloggers favoritas de sempre fez um vídeo no seu canal de youtube a mostrar 7 formas de usar o pijama na rua. Se eu já amava a Aimee passei a amar mais ainda no momento em que percebi que as nossas mentes estavam a pensar no mesmo! Ahahahahah, sou mesmo fã dela, temos alguns gostos comuns, e vá, deixem-me sonhar e pensar que no fundo até somos parecidas! E foi assim que eu realizei que se a Aimee usa o pijama na rua e fica tão bem, porque é que eu não haverei de usar também?!! E pronto, cá está ele, ou melhor, parte dele. Conjuguei com umas mom jeans, porque queria mesmo um look confortável. Mas juntei os sapatos altos, só para não parecer demasiado caseiro. E pronto, senti-me tão bem que de certeza que me vou vestir assim mais vezes!

Yes, this is a pajama look, because yes, this shirt is really a pajama! But let's start at the beginning. I always thougt that's a maximum this trend of pajama shirts on street looks. Even so I have only this one shirt, which by the way is old old of so much that I have already used it. Then came the fashion of the complete pajama look, and despite I loving it, I think that's too bold to use in my day to day. In the meantime, I didn't buy any more shirts, but I fell in love with these pajama in the last sales. It cost only 7€ and I remember thinking that this top was too beautiful to be used just between sheets. A few days later one of my favorite bloggers ever made a video on her youtube channel showing 7 ways to wear pajama on the street. If I ever loved Aimee I started to love even more at the moment I realized that our minds were thinking the same! Ahahahaha, I'm really a fan of her, we have some common tastes, and go, let me dream and think that deep down we are alike! And that's how I realized that if Aimee wears pajamas on the street and looks so good, why should not I wear it too?!! And all right, here he is, or rather part of it. I combined with a pair of mom jeans, because I really wanted a comfortable look. But I put on the high shoes, just so I don't look too homely. And all of a sudden, I felt so good that I'm sure I'll dress like that more often!













camisa de pijama.pajama shirt Women'secret | mom jeans Pull & Bear | biker Mango | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana | sapatos.shoes Zara | mala.bag Primark | relógio.watch Fossil

Popular posts from this blog

CAN PUBLIC BROADCASTERS HARM COMPETITION AND DIVERSITY?

This is not trick question and it is being increasingly asked as public broadcasters grow larger, offer multiple channels, move into cross-media operations, and increasingly commercialize their operations. The Federal Communications Commission will have to consider that question shortly when it considers the effort of WGBH Education Foundation—operator of WGBH-TV, the highly successful Boston-based public service broadcaster—to purchase the commercial radio station WCRB-FM. WGBH is the top ranked member of the Public Broadcasting Service in the New England and produces about one third of PBS’ programming. It operates a second Boston television station, WGBX-TV, and WGBY in Springfield, Massachusetts. In addition it operates FM radio stations WGBH (Boston), WCAI (Woods Hole), WZAI (Brewster), and WNAN (Nantucket) and is a member of National Public Radio and Public Radio International. It operates two commercial subsidiaries involved in music rights and motion picture production. This mo

Slow down

Estamos na última semana do verão e por aqui o tempo continua bem bom. Claro que não está mais tanto calor como em Agosto, mas ainda consigo andar de camisolas e tops de alças, t-shirts, vestidos e saias. Num ou noutro dia lá precisei de um blazer ou quimono de manhã cedinho ou de noite, mas ainda está calor. E o que é que eu quero com este paleio todo? Não, não é conversa de circunstância vir aqui falar do tempo. Só me chateia um bocado ver imensa gente já cheia de frio e em colecções de outono dos pés à cabeça quando ainda temos muitos dias com máximas perto dos 30º!! Really!!! Eu já dei uma olhada nas novas colecções e já me apetece o frio para vestir-me em layers, cores mais escuras, malhas, mas calma... O chinelo no pé e a sandália ainda estão mais do que permitidos! Porque já andam de botas, camisolas com gola e manga comprida, casacos de couro... se está tanto calor? Estamos em Setembro, ainda está bom tempo, não andem por aí cheias de roupa da nova colecção, qual vitrina da

Why should you have a uniform?

Desde maio que não partilhava um look meu aqui! Oh-Meu-Deus!!!! IMENSO!!! Acho que nunca estive tanto tempo sem publicar por cá os meus outfits, mas a verdade é que não tenho tido tempos mortos para conseguir fotografar. Quando tenho tempo não tenho fotógrafo disponível. Este foi o look que usei no jantar do meu aniversário, há mais de um mês, I know, e é daqueles looks bem simples mas que resultam sempre lindamente. Eu adoro este tipo de combinações. E não podia ser mais apropriado aos últimos meses que têm sido non stop. Confesso que cada vez mais sou adepta de deixar pronta a roupa que vou vestir no dia seguinte antes de dormir. Pensar no que vou vestir antes de sair para o trabalho acaba por me gastar demasiados minutos, ainda não estou bem acordada, tenho o raciocínio lento, noto que perco mais tempo quando na verdade o que eu queria era ainda estar a aproveitar a cama! Não sei se são como eu ou não, mas este tipo de combinações salva-me os dias, ou melhor, uns minutos a ma