Skip to main content

New in!


blusão de ganga.denim jacket Mango Outlet

Já estavam com saudades minhas, digam lá! Que os meus dias têm sido uma correria vocês já sabem, e que eu tenho tido pouco tempo para o blog também, o que talvez não saibam é que entre a última publicação e esta fiz anos! Sim, 29, estou quase quase nos 30 mas continuo a sentir-me uma teen ahahahahah. Este ano foi diferente, não houveram os festejos do costume (por diversas razões) mas não tem mal! Entretanto estou de férias e passei por cá para vos mostrar as últimas compras que fiz. Aproveitei o arranque dos saldos, mas confesso que este ano o entusiasmo é diminuto. Com tanta falta de tempo quase nem preparei as minhas habituais wishlists, mas até me agradou a ideia, porque na verdade quando olhei para os sites não havia ali quase nada a despertar interesse. Não sei se isto é consumo consciente ou falta de tempo para namorar uma peça X ou Y... Mas mesmo assim comprei imenso na Mango Outlet, que adoro, contudo acabei por devolver quase tudo porque não servia. Ainda não explorei a Mango, a Zara e a H&M com atenção, e provavelmente quando lá for não vai haver nada que me agrade. Ou isso ou vão ser muitas as pechinchas, e vocês já sabem que me controlo pouco quando o assunto é pechinchas… Mas na verdade tenho o armário cheio, e não há assim muita necessidade de coisa nenhuma em particular. Ainda assim comprei algumas coisas, e no total gastei pouco mais de 150€! Nada mal hein?! Vá, digam lá do que mais gostam!

Are you already missed me, say it! That my days have been a rush you already know, and that I have had little time for the blog too, what you may not know is that between the last publication and this I did years! Yes, 29, I'm almost 30 but I still feel like a teen ahahahahah. This year was different, there were not the usual festivities (for various reasons) but there is no harm! In the meantime I'm on vacation and I stopped by to show you the last purchases I made. I took advantage of the start of the balances, but I confess that this year the enthusiasm is small. With so little time I almost didn't even prepare my usual wishlists, but I even liked the idea, because in fact when I looked at the sites there was almost nothing to arouse interest. I don't know if this is conscious consumption or lack of time to date a part X or Y... But still I bought a lot in Mango Outlet, which I love, but I ended up giving almost everything back because it didn't fits me. I haven't explored Mango, Zara and H&M with attention, and probably there will be nothing that pleases me when I go there. Either that or there are going to be a lot of bargains, and you know that I control little when it comes to bargains... But I actually have the closet full, and there's not much of a need for anything in particular. Even so I still bought some things, and in total I spent just over 150€! Not bad eh?! Go on, tell me what you like the most!

t-shirt Bershka


camisola.sweater Stradivarius | calções.shorts Stradivarius


sandálias.sandals Stradivarius


top linho.linen top Mango Outlet


mom jean Pull & Bear | jeans Stradivarius


camisa linho.linen shirt Zara


calças brilhantes.pants Mango Outlet

Popular posts from this blog

CAN PUBLIC BROADCASTERS HARM COMPETITION AND DIVERSITY?

This is not trick question and it is being increasingly asked as public broadcasters grow larger, offer multiple channels, move into cross-media operations, and increasingly commercialize their operations. The Federal Communications Commission will have to consider that question shortly when it considers the effort of WGBH Education Foundation—operator of WGBH-TV, the highly successful Boston-based public service broadcaster—to purchase the commercial radio station WCRB-FM. WGBH is the top ranked member of the Public Broadcasting Service in the New England and produces about one third of PBS’ programming. It operates a second Boston television station, WGBX-TV, and WGBY in Springfield, Massachusetts. In addition it operates FM radio stations WGBH (Boston), WCAI (Woods Hole), WZAI (Brewster), and WNAN (Nantucket) and is a member of National Public Radio and Public Radio International. It operates two commercial subsidiaries involved in music rights and motion picture production. This mo

Slow down

Estamos na última semana do verão e por aqui o tempo continua bem bom. Claro que não está mais tanto calor como em Agosto, mas ainda consigo andar de camisolas e tops de alças, t-shirts, vestidos e saias. Num ou noutro dia lá precisei de um blazer ou quimono de manhã cedinho ou de noite, mas ainda está calor. E o que é que eu quero com este paleio todo? Não, não é conversa de circunstância vir aqui falar do tempo. Só me chateia um bocado ver imensa gente já cheia de frio e em colecções de outono dos pés à cabeça quando ainda temos muitos dias com máximas perto dos 30º!! Really!!! Eu já dei uma olhada nas novas colecções e já me apetece o frio para vestir-me em layers, cores mais escuras, malhas, mas calma... O chinelo no pé e a sandália ainda estão mais do que permitidos! Porque já andam de botas, camisolas com gola e manga comprida, casacos de couro... se está tanto calor? Estamos em Setembro, ainda está bom tempo, não andem por aí cheias de roupa da nova colecção, qual vitrina da

Why should you have a uniform?

Desde maio que não partilhava um look meu aqui! Oh-Meu-Deus!!!! IMENSO!!! Acho que nunca estive tanto tempo sem publicar por cá os meus outfits, mas a verdade é que não tenho tido tempos mortos para conseguir fotografar. Quando tenho tempo não tenho fotógrafo disponível. Este foi o look que usei no jantar do meu aniversário, há mais de um mês, I know, e é daqueles looks bem simples mas que resultam sempre lindamente. Eu adoro este tipo de combinações. E não podia ser mais apropriado aos últimos meses que têm sido non stop. Confesso que cada vez mais sou adepta de deixar pronta a roupa que vou vestir no dia seguinte antes de dormir. Pensar no que vou vestir antes de sair para o trabalho acaba por me gastar demasiados minutos, ainda não estou bem acordada, tenho o raciocínio lento, noto que perco mais tempo quando na verdade o que eu queria era ainda estar a aproveitar a cama! Não sei se são como eu ou não, mas este tipo de combinações salva-me os dias, ou melhor, uns minutos a ma